sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quando eu era criança....

Acostumada a brincar na rua com os meninos, adorava andar de bicicleta, patins e de vez em quando me arriscava em cima de um skate. Passava o dia todo na rua...que alegria.

Nunca tive muito geito para brincar de "casinha", boneca e afins...gostava mesmo era da bagunça.

Minha unica brincadeira com minhas amiguinhas eram justamente a de "Casinha", no inicio aceitei depois de muita insistência. Depois até me oferecia...no bom sentido...para brincar, já que era tipo papai e mamãe...sacaram a jogada?

Apesar de não acontecer nada de mais eu gostava da brincadeira. Eu era criança, mas já era bem espertinha.

O tempo foi passando e eu ao contrário das minhas amigas nunca ficava afim de um garoto. Tanto que comparando aos dias atuais eu sou meio atrasada nessa coisa de namoro.

Depois de mudar de escola aos 15 anos numa brincadeira acabei dando o primeiro beijo em um garoto. Foi uma coisa meio estranha, meio babada, sei lá. Mas dentro de mim, lá no fundo eu já tinha noção de que não gostava muito da "coisa". Mas tive certeza mesmo, quando aos 16 anos tive minha primeira relação sexual com um namoradinho...mandei ele parar.

Exatamente. Não estava gostando da brincadeira e mandei ele parar na hora e fui embora...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário