domingo, 7 de novembro de 2010

Eu tentei

Leia a primeira parte clicando aqui.

Depois desse acontecimento, meu namoro ainda durou uma semana.
Nem liguei muito, afinal nem gostava dele de verdade.

Me concentrei em aproveitar meu ultimo ano na escola. Fiquei com mais alguns meninos,mas jamais deixei me pedirem em namoro e nem avançarem a 2ª base (se é que me entendem).
Gostei mais ou menos de alguns, senti nojo de outros,ou da maioria. Muitas coisas aconteceram nesse ultimo ano de escola.

Meu melhor amigo confessou que era apaixonado por mim, minhas amigas se agarravam com os carinhas na parte escura do parque, uma delas começou a ficar com garotas, enquanto uma quase me mata do coração achando que estava grávida a outra perdeu o bebê.
Realmente, muitas coisas aconteceram...
Sinto saudades daquela época.

Mas seguindo...

Depois de me formar no ensino médio, ainda continuei conhecendo alguns caras, nada muito importante.

E foi indo assim até eu me jogar na faculdade.
O primeiro ano foi de boa, nada aconteceu.

Mas no segundo ano.....


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário