quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mensagem para você

A muito tempo venho esperando alguém que tire ela da minha cabeça...
.
Mas o destino é como uma criança brincando com o coração da gente.
.
Durante meses ela rondou e tomou conta dos meus pensamentos, mas algo,ou melhor,
.
alguém me surpreendeu.
.
Não sei se alguma vez já falei que tenho talento para gostar de quem mora longe...
.
mas é exatamente isso que dá emoção na vida.
.
Sempre me atrevo a gostar de alguém quem tipo mora a quilometros de distancia de mim.
.
Isso me deixa realmente muito nervosa.
.
Eu adoro meus contatos nas redes sociais.
.
Claro que com alguns tenho mais afinidade do que com outros.
.
Meu preferido chama-se twitter =D
.
Foi lá que conheci a pessoa que está me fazendo travar essa batalha na qual me encontro...
.
Vocês devem estar se perguntando: Mas você a conhece?
.
Eu respondo que...Não...
.
...Mas nada que uma viagem não resolva. =p
.
Então né. Com essa ultima frase,
.
mesmo sem citar nomes a pessoa já deve ter sacado que falo dela. #Êita
.
O mundo é uma porteira aberta, só não atravessa quem não quer.
.
Enfim, aprendi que não é bom guardar sentimentos...Então minha linda,
.
estou jogando ele no seu colo para você fazer o que quiser dele.
.
As vezes minha sinceridade é meio chocante...eu mesma me assusto,mas só as vezes.
.
Existem coisas que eu não posso transcrever...posso apenas sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário