sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vai entender


Ir pra onde? Pra onde ir?




Pra começar, não sei por onde começar...

existem tantas coisas na minha cabeça...

não sei como ainda estou em sã consciência.

Mas vamos tentar.

Cada pensamento meu, possui pensamento próprio.

Tá eu sei, mas não me perguntem como é isso - muito complicado-.

Eu gostaria de pelo menos uma vez poder explicar/entender o que se passa.

Alguém aí me oferece terapia?

É como diz o velho deitado: Mulheres, ruim com elas, pior sem elas.

Mas fala sério, eita criatura complicada. (como se eu não fosse uma)

Não vou ficar aqui me lamentando,

tentarei superar o que se passa comigo, nem que dure o restante do ano,

mas vou arrumar a situação.

Hum...Pois é né? Falei e falei, mas não disse nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário