segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sobre champagne com morangos

Estava pensando cá com meus botões...
Como a cabeça da gente é complicada ném?
A minha por exemplo, se assemelha a um labirinto..
...se alguém entrar não sai mais.
Será isso normal ou a gente é que complica?
Isso me revolta as vezes sabe...
PQP! sou tão complicada.
Seilá, as vezes penso que quero algo que parece impossivel,
mas aí paro e penso, não é tão impossivel assim. Ou melhor, não deveria ser...
Não deveria ser se eu falasse para ter a certeza da resposta...Ao invés disso fico me torturando.
Dito isso, sou masoquista?
Não, não sou.
Tá certo que de vez em quando um tapinha, uma moridinha, não faz mau a ninguém né mes? =P
Mas é difícil falar...pessoalmente.
Agora minha gente! Vocês precisam ver no msn...eu falo, e falo até demais.
Inclusive, foi em uma dessas que depois de tanto falar...tive que provar.
Se é que vocês me entendem. :}
Mas então. Alguém aí sabe onde faz curso de "cara-de-pau"?
Estou precisando me aprimorar na arte.
Tanta coisa pra falar, pouca coragem pra dizer.
Acho que preciso de uma psicologa...alguém se habilita?
Mas ó...Tratamento a meia luz, lençois de seda e champagne com morangos.

2 comentários:

  1. acho que vc já tem até doutorado de cara de pau heim! hahaha
    bjos

    ResponderExcluir