quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sobre a faculdade


Hoje compartilharei com vocês uma noite na faculdade....


Tá bom que eu deveria estar prestando atenção na aula,

mas mercadologia ninguém merece.


Sem contar que não entendo nada do que o professor fala, ou seja gata,olha de vez em quando pra frente que ele vai achar que você está prestando atenção e entendendo TUDO.

Ele vem e fala: Estruturar a perquisa.

Eu penso: Preciso é estruturar e organizar minha vida. (muito drama)

É engraçado todos prestando atenção nas explicações, porque depois a metade diz que não entendeu PORRA nenhuma.


Esse meu professor é uma criatura um tanto quanto engraçada, relativamente baixinho, os poucos cabelos que lhe restam estão quase que totalmente brancos...Agora o que dizer da voz?...Ah! a voz...IGUALZINHA a do apresentador do Globo reporter.Toda vez que ele sobe o tom da voz eu me assusto.Parece briga #FATO


E agora ele vem me dizer que não pode entrevistar o povão.

PORRA fessor! Tá me deixando confusa...

Agora entendi, ele explicou(esqueceram que eu não estava prestando atenção?).

Meu corpo continuou na sala, mas meu pensamento...nem te conto.

Ou melhor, conto sim...

Meus pensamentos estão naquela criatura que em uma certa noite me surpreendeu...A melhor surpresa do ano até agora. Não descreverei o ocorrido, usem a imaginação minhas lindas.

Mas enfim me destraio novamente (ou ainda) e meus olhos e pensamentos estão totalmente voltados para ela.Isso mesmo, estamos na mesma sala...Perto dos meus olhos, mas longe do meu corpo (Ui! profundo).

Voltando a aula...um SACO minha gente,sinto que vou me fu*** nessa matéria.

Para tudo gente!!

O que é essa música na sala do lado?!?

Parece as musicas da novela Kubanakan, credo!
(Sim, eu lembro dessa novela!)

E antes que alguém pergunte: O que está acontecendo?

Eu explico: É aula de espanhol.

A coisa só piora gente. Agora os alunos estão cantando também.

Meu professor achou graça e agora não consegue mais dar aula.

É INACREDITÁVEL, a terça-feira nunca foi tão, tão... como posso dizer?...proveitosa?

Imaginem se fosse Sexta-Feira?


E o professor desistiu da aula... resultado?

Indo embora trinta minutos mais cedo.

Um comentário: