segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um fim


Difícil não entender o porque de tudo dar errado.
Não me sinto parte de nada
Não me sinto querida por ninguém
As pessoas não entendem, nem são obrigadas a isso
Mas a familia deveria ao menos perceber
Ou eu deveria saber demonstrar
Tanto faz, ninguém se importa
Estão todos muito ocupados com a própria vida

Algo me queima por dentro
Uma vontade de fazer tudo desaparecer
Dar um fim
Ninguém se importa

Pensei ser capaz
Mas sozinha não é possível
Sem ter em quem se apoiar a queda é certa

Eu caí, me levantei
Caí outra vez, levantei
Caí
Não tenho mais vontade de levantar
Tudo tem um limite
O meu chegou

É como se um vulcão estivesse a ponto de entrar
em erupção e segundos depois se acalmasse
Como uma pessoa anestesiada
Que não consegue ter nenhum tipo de reação

Não me sinto capaz de lidar com tudo isso
Mente, coração e espírito lacerados
Cansados de serem iludidos
Completamente perdida

Somente a vontade de ir em direção do nada...desaparecer
Ou simplesmente por um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário