quarta-feira, 27 de abril de 2011

Declaração


Eu vou revelar um segredo
Que eu não contei prá ninguém
Mas vou contar prá você
Se prometer não espalhar...

Já faz um tempo que
Eu me encantei
Com um certo alguém
Mas eu ainda não sei
Se posso me entregar...

Por isso
Eu vou fazer uma declaração
Prá registrar
O que passa no meu coração...

Eu declaro "pros" devidos fins
Que agora eu te quero só prá mim
Se quer saber:
Amo você, te esconder
Isso não tem sentido
Oh! não tem não!...

Sem mais
Eu vou ficando por aqui
Vou esperar você ligar prá mim
Se responder, eu vou saber
Que quer também
Ficar prá sempre comigo
Ahan! Ahan! Ahan! Yeah!...

Eu vou revelar um segredo
Que eu não contei prá ninguém
Mas vou contar prá você
Se prometer não espalhar...

Já faz um tempo em que
Eu me encantei
Com um certo alguém
Mas eu ainda não sei
Se posso me entregar...

Por isso
Eu vou fazer uma declaração
Prá registrar
O que passa no meu coração...

Eu declaro "pros" devidos fins
Que agora eu te quero só prá mim
Se quer saber:
Amo você, te esconder
Isso não tem sentido
Oh! não tem não!...

Sem mais
Eu vou ficando por aqui
Vou esperar você ligar prá mim
Se responder, eu vou saber
Que quer também
Ficar prá sempre
Ahan! Ahan! Ahan! Yeah!...

Prá sempre comigo!
Prá sempre comigo
Prá sempre comigo...

Eu vou revelar um segredo
Que eu não contei prá ninguém
Mas vou contar prá você
Se prometer não espalhar...

*Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário