sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deixa-me ver quem você é

Confesso que sou uma pessoa muito observadora e gosto deolhar o que é bom. E como poucas coisas são melhores do que mulher eu as observo bastante, a ponto de quase cair só para acompanhá-las passar, mas no momento isso não vem ao caso.
Mulher, o motivo de muitas perderem a cabeça só para estar perto delas, fazer loucuras como ir para outro Estado por somente um fim de semana dizendo aos pais que vai entrevistar uma pessoa para o TCC – Que minha mãe não leia isso -.
Pronto! Chegamos ao ponto. Não, não é o ponto G, mas a faculdade. O que eu quero dizer é que durante a faculdade muitas meninas se descobrem, comigo não foi diferente. Mas o que eu mais gosto nesse ambiente é poder sentar no corredor e observar.
Vi muitas meninas passarem por uma metamorfose radical. Garotas que a principio era toda menininha, após um ano de faculdade e ao voltar das férias está de cabelo curto, calça larga, camiseta e andando de mãos dadas com a namorada pelos corredores. Sem preconceitos, achei fofo.
E foi nessa de observar, que percebi existir tipos diferentes de sentimentos com uma mulher.
A mulher tem o poder de confundir a cabeça de qualquer ser humano, mesmo se esse outro ser também for mulher. Quem nunca olhou aquela garota e teve certeza que ela fazia parte do brejo? E depois dela dar uma super secada nas suas pernas você a encontra pendurada no pescoço de um cara. É pra desentender mesmo né?
Tem aquela que você não sabe se bate ou beija. Ela chega perto de você dizendo que não sabe nada, fazendo cara de gatinha sem dono cheia de charme, além de babar por ela você sabe que o que ela diz é totalmente ao contrário.
Tem aquelas que falam que fazem e acontecem, mas quando você vai conferir dá vontade de olhar pra ela e perguntar: Sério? É isso?
Existem também as quietinhas, dizem que são as piores. Não falam quase nada, observam muito e quando está a sós com a companheira se revelam. Coisas que você nem imaginava existir elas mostram completo domínio. No fim você fica tipo: UAU!
Existe ainda aquela mulher que quando te olha você corre o olhar pelo próprio corpo a fim de conferir se está mesmo vestida, afinal ela te olha como se você estivesse completamente nua.
Ainda há muito para descobrir, sentir e compartilhar. Mulheres são difíceis de compreender, mas é muito fácil amá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário