sábado, 27 de fevereiro de 2010

Confesso

Confesso que por muitas vezes me imaginei no lugar de Gray (Heather Graham) no filme “A garota dos meus sonhos”. Quem ainda não viu vale a pena.

Será que eu teria coragem de roubar a mulher do meu irmão?

E vocês meninas teriam coragem?

Seria simples se não fosse tão complicado.

Deixemos a imaginação fluir (acreditem, imaginação é o que mais tenho).

Bom, terei que ir um pouco mais além já que não tenho irmão.Só uma irmã a qual temos gostos bem diferentes, se é que vocês me entendem.

O fato é, preciso encontrar uma namorada para meu irmão e acabo me apaixonando por ela. O que eu faria? Vejamos... Oras! Faria o que foi feito. Deixaria os dois viverem o romance em paz e sairia de cena.

Ok! Ok! Eu não faria isso.

Pelo contrario, faria o que não foi feito.

Contaria para garota o que realmente está acontecendo e deixaria ela decidir.

Hum...Não! Minha namorada tem razão, sou egoísta. Mas só um pouquinho.

Pra falar a verdade, eu tentaria sim roubar ela do meu irmão. Mas é claro que tudo tem um limite,sou egoísta mas não sou suicida, não vou me matar por alguém que não me quer. Que isso né gente? Onde fica o amor próprio?

Se eu percebesse que realmente não iria rolar eu caia fora.

Depois de tudo chegaria a conclusão de que não precisaria ter me esforçado tanto.

Fazer o que, agora já foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário